Agora virou moda, Escola para Princesa e Desprincesar..

Agora virou moda, Escola para Princesa e Desprincesar..lacecrowns

Nunca ouve uma geração com tantas invenções, concordo que nós mulheres ainda sofremos com a sociedade, mas não podemos ficar colocando rótulos como se fosse produto de supermercado ..Deixe as meninas serem quem querem ser, não podemos ditar o que tem que ser feito, se é a Escola para Princesas ou Desprincesar, isso para mim é ser opressor.

Não me entra na cabeça essas pessoas ficarem abitoladas com esses rótulos ,que certamente não vão servir para nada. A menina pode ficar na Escola de Princesa é ser uma mulher muitíssimo forte ou a outra pode Desprincesar  e ser uma mulher muitíssimo fraca.. Nós nunca saberemos, portanto nunca podemos controlar absolutamente nada, muito menos a vida de um ser humano, e muito menos dizer o que é certo ou errado.. Sempre haverá menina que gosta da princesa da Disney, também haverá menina que gosta de Super Heroí. QUAL O PROBLEMA DISSO?AO MEU VER NENHUM!! Crie suas filhas para o mundo, crie mostrando a ela o que é ser uma mulher signa, de coragem, de sabedoria, para que ela tenha discernimento para fazer suas próprias escolhas..
Não interessa se vai brincar de carrinhos ou de bonecas, ou faça futebol ou ballet, o que interessa é ensinarmos que em primeiríssimo lugar vem ela, ensinar ela a se amar.. O mundo está aí para as meninas viverem e serem felizes. O que nós mães mais desejamos para as filhas?  E que cresça e faça sua  vida, caminhe com as próprias pernas.. #sem #rótulos..

Não existe o certo e o errado para educar uma filha, cada família tem uma educação, o que é bom para minha família pode não ser para sua. O que podemos  ter é troca de informações, não massacrar as pessoas que possa ter tido uma educação rígida ou mais recatada.

Essa Escola para Princesas, as meninas aprendem a ter etiquetas e ser uma dona de casa, agora, ser uma dona de casa não diminue ninguém, quando uma filha quer morar fora do Brasil ela precisa saber o básico para se virar sozinha..

Desprincesar, é não poder chamar uma filha de princesa, comprar coisas cor de rosa? Me disculpe, chamo minha filha de princesa, e mesmo assim ela faz judo.

Mamães, chamar sua filha de Princesa não vai diminuir em nada a capacidade dela ser quem quer ser, não vai diminuir em nada o caráter. Portanto, deixe as menina viverem e serem felizes como querem ser, sem colocar barreiras ou rótulos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.