Carnaval!!

Devo confessar a vocês não curto carnaval, mas como minha filha gosta eu a levo para brincar um pouco no clube. Criança não sabe muito se gosta ou não, eles curtem  mesmo as fantasias as músicas e os confetes, vão descobrir lá na frente o  verdadeiro significado do carnaval, certamente muitas pessoas não sabem também.
Acredito que nós não estamos no clima de carnaval é muito menos de festas, estamos passando por um processo de reformulação muito grande na economia, tantos desempregos, tantos pais  de família ficando desempregados, isso certamente não é motivo de festas, embora ameniza um pouco a tensão que estamos vivenciando, fora o problema da Zika que está difícil de  elimina-los.. Tantos bebês com problemas de microcefalia, que vão precisar de tratamentos diferenciados, será que vai ter médicos suficiente para cuidar desses bebês? Será que esse dinheiro que estão gastando no carnaval e nas olimpíadas não poderia ser usado para essas famílias? Infelizmente não pensam,  e outros roubos que  estamos pagando, dívidas que não são nossas, querem passar uma realidade que não existe.. Triste de ver !

Carnaval é uma palavra originária do latim e proveniente dos termos canis significado “adeus a carne”. Isso se deve ao fato de preceder a Quaresma, período que a Igreja Católica quer que os fiéis façam jejum e penitência.
mascaras-chaves-chaves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.