Como é a viagem com seu filho(a) de férias??

IMG_0686
Devo confessar que viagem nunca é fácil. Ainda mais quando é viagem longa, as crianças ficam impaciente. Não sei se na casa de vocês é assim, aqui em casa minha filha mesmo com 9 anos, fica perguntando o tempo todo quanto tempo falta para chegar..

Não sei se sentem isso, mas eu observo que as crianças ficam mais manhosas, mais chorosas. Voltei de férias agora, e o lugar onde fui, toda hora ouvia um choro, uma reclamação.. Na hora das refeições é uma hora extremamente tensa, porque elas não querem comer comida  saudável, vão no que normalmente não comem ou não pode comer.. Aí começa o show..
Nessa viagem vi muitos shows, crianças embaixo de mesa, criança saindo correndo, criança chorando sem parar até chegar a vomitar de tanto choro.

As mães se descabelando.. Teve uma mãe que estava com um bebê no colo, o outro filho  debaixo da mesa fazendo manha o marido comendo correndo, na realidade ele estava engolindo inteira a comida.. Quando a mãe deixou o bebê com o marido para ela poder comer ,o que estava de baixo da mesa começou a por terror no restaurante, ai ela se levantou deixou o prato pronto e saiu sem se alimentar..

É assim!!

Também há muitas discussões de casais por conta das crianças… Presenciei várias, acredito que eles esteja com tanto stress, que realmente não percebem que discutem em lugares que não deveriam, e ainda perto das crianças..

Temos que ter limites com as nossas atitudes perante as crianças, e com as pessoas que ali se encontra..
Criança dá trabalho mesmo, fazem manhas, chora ,ainda mais quando não está em seu ambiente, e é um lugar desconhecido.
Quando viajamos precisamos estarmos preparados para essas atitudes das crianças.. Não vai adiantar se estressar, temos que manter a calma..

Na realidade todas as crianças testa os pais até o limite, vai de nós pais cairmos nessa..

 

Só desejo boa sorte, e curta, porque certamente vamos sentir falta dessas manhas lá na frente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.