Comportamento!!

Gosto de dividir com vocês algumas experiências, também algumas observações que faço..

 

Vou contar o que ocorreu, mas não vou colocar os nomes!! Por isso vou chamá-los de menininhos, porque eles são, são pequenos..
Ontem estava na piscina do prédio onde moro, havia várias crianças brincando, na borda da piscina, tinha um menininho que estava de permuda ele não queria ser molhado, e toda hora dizia que estava resfriado, por isso a preocupação dele..
Mas um garotinho que estava brincando na borda espirrou água nele, foi literalmente sem quer. O menininho surtou, sai correndo atrás do outro pegou de unha e chustes , não soltava, precisou um adulto interferir, mas mesmo assim estava difícil de separa-los.
Eu sinceramente, nunca havia presenciado uma situação de violência de crianças desta idade, acredito que eles não tinham mais que 7 anos. Fiquei sem reação, na hora não conseguia assimilar o que estava acontecendo. À mãe do menino que jogou água sem querer, sequer levantou  da cadeira para separar a briga, precisou outra moradora fazer isso. O que está havendo com este menino para ter um surto de raiva tão grande, a ponto de um adulto  quase não conseguir separa-los? Na realidade a permuda molhada dele só foi a gota d’água para está explosão. Algo está acontecendo dentro desta casa para está criança ter este comportamento agressivo, e desta forma que a criança reage e pede socorro, pede atenção, temos que ter mais atenção nos comportamentos… Quando enxergarmos algo no comportamento que seja diferente,temos que agir imediatamente, para que não chegue a esse ponto..

15073367_QWpqt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.