Dia Especial

Dia Especial

A história do blog começou quando minha filha estava com 6 anos. Estava me sentindo com vontade de fazer algo que pudesse contar um pouco da maternidade, mas não queria sair de perto dela e tão pouco deixar de acompanhar o seu desenvolvimento.

Aí surgiu a ideia do blog. Começou com relatos do dia a dia da minha filha, mas depois se transformou em intermediação na parte social. Muitos pedidos de ajuda, muitas histórias que me deixavam triste por não saber o que fazer para ajudar…

Uma história em especial me chamou a atenção, um pedido de um remédio que era muito caro. Eu queria ajudar! Mesmo divulgando nas redes sociais, foi difícil conseguir. Em uma noite quase sem dormir, pensando na história, eu resolvi montar uma ONG, por meio da qual eu teria a possibilidade de oferecer mais ajuda, não só das redes sociais, mas de outros órgãos.

Eu tenho o imenso prazer de dizer que hoje saiu o CPNJ do Instituto Rosa Maria Mãe Amor Maior, que tenho certeza que vai poder ajudar muitas mães e crianças que precisam.

ong

Gostaria de agradecer muito a vocês por me acompanharem todos esses anos e ver que através de um blog nós conseguimos enxergar que temos que nos ajudar; que o mundo precisa de muitas pessoas que estejam engajadas em construir um mundo melhor, sem violência, sem preconceitos, sem discriminação, sem qualquer outra coisa que possa fazer mal a um ser humano. O Instituto Rosa Maria Mãe Amor Maior quer ser como uma sementinha que vamos regando até se transformar em uma linda Flor: o Amor. É esse o sentimento que está comandando esse lindo Instituto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.