Ele Não Chegou em Casa

Ele Não Chegou em Casa

WhatsApp Image 2017-11-08 at 14.14.06A dor de ter um filho desaparecido nunca passa. Mas ela é certamente maior no começo, quando a dor de não saber onde seu filho está se mistura com a esperança de encontrá-lo logo. É o que vive Shirlene Correia da Silva, mãe de Marcos Alves Silva. Ele desapareceu há 10 dias depois de ser visto entrando em um carro. Quem conta a história para o blog, em lágrimas, é a própria mãe.

Marcos nasceu em 09 de setembro de 1990 e, aos 27 anos, já foi casado três vezes. Morava com a mãe em Goiânia e ficou triste quando seu atual padrasto bateu em sua mãe e chegou a “rachar sua cabeça”. Para ser não ser pego em flagrante, o padrasto fugiu e se internou em uma clínica. Antes, jogou as coisas da esposa fora.

Shirlene foi então morar com a filha mas, por não se dar bem com o genro, Marcos foi morar com o pai em Anápolis. Demonstrou seu amor pela mãe com a tatuagem de seu nome no braço e disse: “vou morar com o pai, mas eu te amo e vou fazer de tudo para nós morarmos juntos de novo”.

Longe de casa, voltou a beber, pois, segundo ele, “não podia ter pai nem mãe”. Shirlene conta que o filho é cardíaco, tem pressão alta e problemas com bebidas. Chegou a ficar internado em quatro clínicas.

No sábado retrasado, avisou ao pai que estava com saudades da mãe e voltaria para Goiânia. Foi visto na Praça Bom Jesus, em Anápolis, vestindo macacão jeans, sem camisa por baixo, e mochila nas costas. Entrou em um carro, mas nunca chegou em Goiânia ou voltou para Anápolis.

WhatsApp Image 2017-11-08 at 14.13.54Desesperada, a mãe não consegue fazer o boletim de ocorrência em Goiânia, devido ao desaparecimento ter acontecido em Anápolis. Shirlene está doente e não possui condições financeiras para ir até a cidade do desaparecimento para fazer o boletim e procurá-lo em hospitais.

Em lágrimas, ela diz que só quer saber se seu filho está vivo.

Se você tem alguma informação sobre Marcos, entre em contato pelo telefone (62)9289-7136.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.