Fada do dente!!

bnn2
Quem acredita em fada do dente? Pois minha filha acreditava até ontem. Minha filha está com 8 anos, e é claro que já caíram vários dentes, e todos os dentes que caia ela colocava debaixo do travesseiro, para receber um presente ou algum dinheiro. Pois ontem ela me perguntou várias vezes se existia mesmo a fada, como já estava com dúvidas, resolvi contar sobre a fada.
Ela chorou muito, deixei chorar para depois conversar. Na realidade o choro não foi por conta de ter descoberto a verdade, chorou porque significa que está crescendo, para uma criança é sofrido doloroso crescer. Quando foi dormir coloquei um bilhetinho embaixo do travesseiro dela, escrito assim: A fada do dente sempre vai estar dentro do seu coração guardadinha. Quando acordou hoje, leu o bilhete e me falou: Posso guardar dentro de mim mesmo? Claro, vai ficar só dentro de você.
Crescer não é fácil para uma criança, mas como mãe precisamos ficar atentas a essas dúvidas, a essas decepções, claro que não vamos poder resolver tudo, mas o essencial temos que fazer. Resolver as frustrações certamente não dá, mas o que dá para fazer na hora que estão sofrendo, é segurar na mãos e dizer: estou aqui sempre, e é isso que faço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.