Feliz Dia das Mães!

Feliz Dia das Mães!

Quando descobrimos que estamos esperando um bebê, é uma mistura de emoção e medo. Quando a barriga começa a crescer que começa felicidade. O primeiro ultrassom, o primeiro chute, quanta emoção! O dia do nascimento, a espera do choro, a primeira troca, a primeira mamada, o primeiro banho, a primeira papinha, o primeiro dentinho… é uma mistura de sentimentos. Quando começa a andar, o nosso medo de cair. O primeiro dia de escola, nós ali paradas torcendo para que chorem e sintam a nossa falta.

Agora é cair na realidade e ver que nosso bebê cresceu e está se tornando independente e que cada vez vai precisar menos de nós. Quando olhamos para nossos filhos, por mais idade que tenham, sempre vamos enxergá-los como uma criança. Eu achava estranho quando ouvia isso, mas hoje sou mãe de uma menina de 11 anos, hoje eu entendo o que ouvia de algumas mães. Não há como medir esse amor, é um amor que brota no ventre e invade nosso ser.

Eu gostaria de desejar um feliz Dia das Mães e que nós possamos zelar pelos nossos filhos, sempre pelo carinho do respeito e do amor.

 

guerreira

mãe-aquece

mãe-perfeita

mudar-o-errado

palavra-pequena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.