#maesdeverdade – Djanete Pedrosa

Banner-DjaneteHá alguns dias convidamos nossas leitoras para compartilhar conosco suas histórias de #maesdeverdade. Afinal, mães de verdade têm seus momentos de “comercial de margarina”, mas também têm momentos em que parece melhor jogar tudo para o alto e se esconder em um buraco no fundo do quintal.

Uma das histórias que recebemos é a da Djanete Pedrosa, que compartilhou conosco como a sua demissão do trabalho a deixou mais próxima de suas filhas. Confira essa linda história:

 

“Bem, mãe é mãe e se doa por amor e essa entrega não requer nenhuma volta… Minha história não é diferente das milhares de famílias brasileiras. Sempre fui uma mãe presente trabalhando dentro e fora de casa e há 1 ano e meio fui demitida… meu mundo caiu! Feliz por estar com minhas princesas e triste por já não poder dar o mesmo padrão de vida para elas. E meu profissional, como faria? Amo minha profissão… Acontece que não consegui me recolocar até então e tenho vivido os melhores momentos com minhas princesas. É lógico que sinto falta da rotina do trabalho, dinheiro e regalias (ainda estou na busca), só que esse tempo tem sido determinante para mim e elas. Nunca exerci tantas funções: cozinheira, dona de casa, motorista, professora, amiga… e meu coração nunca esteve tão enorme! Obrigada, Deus! Um dia o tão sonhado trabalho chegará, mas estou cuidando das minhas preciosidades e as conheci nesse tempo bem mais,  não apenas nos fins de semana. Tem amor maior? ❤❤❤❤❤❤”

Djanete Pedrosa

 

Muito obrigada por compartilhar sua história conosco, Djanete!

Se você também quiser compartilhar conosco suas regalias de “mãe de verdade”, envie sua história para [email protected], com uma foto da sua família. As melhores histórias serão compartilhadas aqui no Mãe Amor Maior. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.