#maesdeverdade – Marcília

marcilia Ficamos muito felizes a cada novo depoimento que recebemos na campanha #maesdeverdade. Gostamos de ouvir histórias que nos fazem refletir sobre nossas próprias vidas, sobre nossas atitudes e sobre como o verdadeiro amor, o amor de mãe, pode superar qualquer situação. Hoje, vamos contar a história da Marcília. Prepare-se, pois é emocionante!

 

“Oi, sou a Marcília, moro em Juquitiba, SP. Sou mãe de duas princesas, a Marina de 15 e a Lavinya de 13, e do pequeno príncipe especial Nicolas de 5 anos. Minha vida se resume a trabalhar, casa, filhas, marido e médicos, estimulação e vice-versa. Onde tem algo que eu sei que é bom pro Nick, lá vamos nós. Sempre quis ter três filhos desde a minha adolescência. Larguei a Faculdade porque escolhi ter a minha família. O Nick tem uma síndrome rara e ele não fala, canta, dança, faz biquinho, manda bjo, dá tchau como as outras crianças, mas nos divertimos muito, ele é feliz e somos felizes. O mundo diz que temos que ser magros, cabelo liso, ricos, ter faculdade e status para sermos felizes. Isso é porque o mundo não conhece o Nick pra saber o que realmente é ser feliz. Ele faz as coisas do jeito dele e o que ele não pode ou não sabe fazer estamos aqui para fazer por ele. É cada pequena coisa que ele faz que se torna grande e inesquecível!! Não sei o que Deus tem para os meus filhos mas tenho a certeza que é o melhor. Das coisas que peço a Deus o que mais peço é que Ele de sabedoria a nós, nossas filhas e ao Nick, pois isso supera os mais altos QIs.”

Marcília

 

Linda história, Marcília! Adoramos recebê-la!

Se você também quiser compartilhar conosco suas regalias de “mãe de verdade”, envie sua história para [email protected], com uma foto da sua família. As melhores histórias serão compartilhadas aqui no Mãe Amor Maior. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.