#maesdeverdade

Em um dia como todos os banner-1---eliane outros, a mãe acorda mais cedo que toda a família, coloca a mesa impecavelmente e já prepara o café de todos. Depois, esbanjando alegria, ela acorda marido e filhos com um beijo. Prontamente, a família toda se reúne para o café da manhã. Depois, os filhos escovam os dentes sem reclamar, pegam o lanche e a mochila já preparados pela mãe e vão juntos e felizes para a escola.
Quando voltam, encontram a mesa posta para o jantar delicioso preparado pela mãe, que chegou mais cedo do trabalho. Depois de jantar, ela brinca com seus filhos e os ajuda a fazer a lição de casa. Eles então dormem ouvindo uma deliciosa história contada pela mãe. Esta, depois de colocar os pequenos para dormir, ainda tem energia para arrumar toda a casa, preparar os lanches para o dia seguinte e assistir um filme ao lado do marido.
Parece ótimo, mas esta é uma visão idealizada de mãe, mais comum em comerciais de margarina, não é verdade? A mãe de verdade também quer dormir mais cinco minutinhos antes de levantar e precisa de ajuda do marido e das crianças para organizar a casa porque chega exausta do trabalho.
Mas a mãe de verdade também tem seus momentos de “comercial de família feliz” e se dá o prazer de se sujar de barro e tinta junto com os filhos, sem se importar com a roupa que depois vai precisar lavar. Afinal, ser mãe também tem suas regalias, não é verdade?
Quais são suas regalias de “mãe de verdade”? Envie sua história para [email protected], com uma foto da sua família. As melhores histórias serão compartilhadas aqui no Mãe Amor Maior. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.