Meus dois filhos precisam de remédios caros

Meus dois filhos precisam de remédios caros

Mãe é mãe. Toda mãe se desespera com a menor gripe de seus pequenos. Nossos corações doem de vê-los amuados por causa de uma febre. Imagine então quando seus dois filhos apresentam problemas de saúde sérios que exigem remédios que você não consegue pagar. Confira a história dessa família de Bragança Paulista, interior de São Paulo:

“Me chamo Rosana Alves, tenho 45 anos, sou casada e trabalho fora há 24 anos no mesmo local. Meu esposo é trabalhador da construção civil, ou seja: se tem serviço, tem renda; senão, nos viramos com o que ganho. Graças a Deus tenho tudo o que preciso, sem luxo e com sacrifício.

Deus me concedeu o dom de ser mãe de dois meninos, Lucas de 8 anos e João Pedro de 5.

Eles nasceram saudáveis, mas com o correr do tempo apareceram alguns problemas e agora estou lutando para eles poderem ter uma saúde perfeita.

Esse é o hormônio que preciso para o exame do Lucas.
Esse é o hormônio que preciso para o exame do Lucas.

O Lucas teve diagnosticado um problema de hormônio. Ele faz tratamento há um ano e meio com endócrino infantil para que seus órgãos genitais possam se desenvolver normalmente. Para o primeiro exame que fez eu consegui comprar o hormônio.

Para o segundo exame, o hormônio é caro e não tive condições de comprar. Ele precisa de cinco ampolas do remédio para fazer o exame e fica em uns 800 reais.

O processo está na justiça desde outubro, pois corri para conseguir um advogado na OAB e até agora nada de remédio. Estou aguardando, mas sem previsão.

alergiaJá o João de cinco anos tem uma alergia muito severa de pó doméstico. Me viro no avesso para pagar o plano de saúde deles. Ele esta fazendo uso de uma vacina sublingual na qual eu pago 180 reais cada fase. No total são 5 fases e ele está indo para a segunda. A primeira eu consegui pagar.

Ele teve uma alergia feia há um mês quando quase precisei interná-lo de tanto coçar a perninha. Ficou assim por causa da alergia e a única coisa que pode curá-lo é primeiramente Deus e essa vacina.

Essa é a vacina que o João toma todo dia.
Essa é a vacina que o João toma todo dia.

Essa é minha história: uma mãe e um pai que fazem o impossível pelos seus pequenos. Enquanto Deus me permitir estar em pé e com saúde para trabalhar, por eles estarei lutando.”

Rosana Alves

Quem puder ajudar, pode entrar em contato através dos telefones 11 99672 1878 ou 11 99711 0274 (Rosana).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.