O amor entre mãe e filhos!!

O amor entre mãe e filhos!!

Esse amor não há como explicar,às vezes me pego pensando, como é que cabe tanto amor no meu coração? Acredito que Deus fez o coração de mãe maior, para caber as nossas emoções.
O amor coloca limites, quem ama cuida, educa, prepara para o mundo, coloca respeito, e deixa criar asas para voar.

Quem nunca ficou olhando o filho dormir? Quem nunca ficou olhando o filho ir para sala de aula escondidinho? Quem nunca disse várias vezes que ama?

Devo confessar que faço tudo isso! E sem vergonha, não posso ter vergonha de amar e de ser amada.

O amor de mãe e filho começa na gestação, quantas vezes falamos com nosso bebê ainda na barriga? Várias vezes! Quantas vezes ficamos acariciando a barriga? Várias vezes!

O amor começa como uma sementinha, é como gerar dentro da barriga
ele vai crescendo conforme vamos colocando amor, conforme vamos cuidando.

É maravilhoso quando conseguimos ter um relação com o filho de amizade, de respeito, de amor , de cumplicidade, é isso que uma mãe quer com seu filho, poder sentar com ele e conversar como se fosse bons amigos, que lindo que seria.
Mas para isso temos que construir uma relação saudável, não podemos só critica-los, não podemos só censura-los, temos que ter o equilíbrio nessa relação.

Para isso, temos que enxergar o que é importante para eles,não para nós. Certamente pensando assim, a relação vai ficar mais reta e feliz…
ElianeRetratos-15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.