Onde vamos parar com tanta violência?

Fique estarrecida sobre o que ocorreu com uma menina de 16 anos. Onde vamos parar com tanta violência,com tanto desamor sobre o outro.

Estive lendo, no Brasil a cada 15 minutos uma mulher é estuprada. Que país é esse que não educam esses marginais a serem homens.

Só vai mudar quando houver no currículo escolar aulas explicando para os meninos que não se pode tocar em uma menina sem a permissão dela, que jamais pode dirigir a ela com agressividade e com palavras de baixo calão..

Tem que ter no currículo escolar aula de sexualidade sim.. As crianças de hoje precisam saber e conhecer o assunto. Os meninos precisam compreender que meninas são frágeis, e que não há como medir forças. Temos que começar hoje, para que as meninas de hoje não passem por esse constrangimento, por essa violência brutal tanto no corpo como na alma.

Temos que ter na escola aulas, mas a família precisa também ter participação e explicar para os meninos. E não criá-los como machões que pode fazer tudo.

Não podemos permitir mais atos de tanta violência contra mulher mais. Somos fortes, vamos lutar contra a nossa liberdade, porque esse ato tira totalmente nossa liberdade como ser humano que somos..e6fed304-f392-455b-9090-b816ee1d9d93

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.