Qual foi o ponto de virada na sua vida após a maternidade?

A minha vida se transformou bastante, eu passei a não trabalhar, decidi  ficar cuidando  só da minha pequena..Mas chegou uma hora que eu precisava fazer alguma coisa para mim, como eu não queria deixar de ver o desenvolvimento e o crescimento da minha filha, pois bem, decidi montar o blog. Quando falei para as pessoas, elas foram um pouco descrente sobre o assunto..
Como eu nunca fui de me importar com o que os outros pensam e falam há meu respeito, fui a diante.. Confesso que no começo não é fácil, eu tinha um pouco de insegurança ao escrever. Hoje já se passaram 3 anos, desde quando o blog foi ao ar pela primeira vez.. O mais importante desse meu projeto,e que fala da minha experiência como mãe e de educação, também tem reportagens, e fundamentalmente o blog tem importância no trabalho social, servindo de intermediação entre pessoas que querem ajudar e pessoas que precisam de ajuda.. Para mim hoje é um privilégio quando o blog ajudar alguém que está precisando, tem vários casos que ocorreram ao longo desses 3 anos. Tem um que me marcou muito, que é de uma mulher que havia perdido vários bebês, e ela descobrir que tinha lupo, e para a gravidez ir para frente, ela teria que tomar várias injeções, mas essas injeções é cara e a família não tinha condições de comprar e como sempre nos postos de saúde não tinha.. Foi quando publiquei, e menos de 2 horas, apareceu uma mãe que tinha essas injeções e queria fazer a doação.. Há coisa mais bela que isso, saber que esse espaço serviu para ajudar uma mãe..

Eu quero um dia ainda montar uma ONG. Acredito que é só o começo desse projeto, tenho certeza que vai haver muita ajuda ainda..

Olhar para lado e ter a capacidade e o poder de enxergar que o problema do outro é maior que o nossos, que os nossos não é nada perante o do outro, é ser extremamente sensível e abençoado..

Esse mês faz 3 anos desse projeto, para mim é uma felicidade enorme em poder estar aqui, postando histórias verdadeiras e sensíveis, eu nesses 3anos aprendi muito, e tenho certeza que vou aprender mais ainda..

Agradeço muito as pessoas que curtem o blog, e que me enviam mensagens de carinho, para mim essas mensagens não tem preço.. Deus é muito generoso comigo..

Muitíssimo obrigada!!😀

ElianeRetratos-11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.