Quem Consegue Dormir?

Quem Consegue Dormir?

 

Não é fácil imaginar o tamanho da dor de quem possui um parente desaparecido. Quem dirá um filho. Será que é possível dormir sem saber onde está seu filho? Dormir bem, certamente que não.

É o que passa todos os dias a mãe de Eduardo Fernandes da Silva. Ele desapareceu em 1996, aos 20 anos, na Ilha do Governador. Quem conta sua história é a irmã, Maria Ester Fernandes.

Eduardo morava na Ilha do Governador e foi para um centro de recuperação em Três Rios e Paraíba do Sul, por onde esteve por três anos. Saiu porque, segundo o pastor que cuidava do projeto, já era o momento dele sair e dar espaço para novos internos.

Ele então voltou para a Ilha do Governador e morou com diversos familiares: tia, mãe, cunhada. Depois disso, desapareceu e nunca mais o vimos. Ele chegou a aparecer na televisão ao lado de dois menores. Fomos até a delegacia, mas ele já não estava mais lá. No outro dia, nos entregaram seu documento de identidade e uma conta que já estava com cheiro de mofo.

Procuramos em todos os lugares e nada! Nos ajudem, por favor! Minha mãe nem consegue dormir direito.

Maria Ester Fernandes

 

WhatsApp Image 2017-10-27 at 05.29.34Ela ainda fornece mais alguns dados que podem ajudar na identificação de seu irmão:

CPF: 080.182.187-81

Data de nascimento: 11/02/1976

Nome da Mãe: Maria Helena Fernandes da Silva

Avós maternos: Jurandir Fernandes Jardim e Cyrene Maria da Conceição

 

 

*Todas as informações aqui divulgadas são de responsabilidade dos familiares que procuram seus entes. O blog Mãe, Amor Maior utiliza esse canal para prestar um serviço público e não se responsabiliza por qualquer uma das informações aqui presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.