Será que obsorvemos o que aprendemos…

Sempre falo para mim mesmo, educação você tem ou não tem ,ou muita vezes até recebeu ,mas infelizmente não absorveu o que era importante.
Eliane&Fernanda-49

Fui passar o final de semana no interior, pego a Fernão Dias e logo chego ao  destino. O final de semana foi muitíssimo gostoso, lá estava quente durante o dia, mas a noite começava aquele ventinho gelado..
Quando estava retornando do final de semana pela mesma estrada, no carro só estava eu e minha filha, quando de repente o carro que está na minha frente, começou a jogar toda a sujeira  que estava dentro do carro pela janela, lata, papel, canudo, acredito que ele estivesse lanchando dentro do carro. Acredito que ele estivesse pensando que a estrada fosse a casa dele, porque quem joga lixo na rua, ou em qualquer lugar que for, deve fazer isso na casa. Aliás ,tinha criança no veículo. Que cidadão é esse.. Que siquer tem respeito pelas pessoas, pelos motoristas que ali estavam, poderia ter acontecido um acidente por uma imprudência..Educação não é só um diploma na gaveta, não é exercer um cargo importante, não é ter status, não é estado econômico.. Educação é muito mais do que isso, é você ser cidadão, é você ter respeito por você e pelo
próximo.
Educação já diz: é um ato de educar, e de instruir..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo...

Seu e-mail foi enviado com sucesso.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.